M-drol


M-Drol é o nome genérico para o Superdrol esteróide anabólico, que é uma substância sintética ilegal e também pode ter o potencial de danos corporais graves a pessoas que não usá-lo corretamente. Superdrol é caracterizada pela segunda nomenclatura, etiocholan 17 di metil 3-one, 17b-ol que também aparece na etiqueta M-Drol. M-Drol é uma cópia direto do produto Superdrol original xtreme anabolizantes.
Superdrol (também M-Drol) pode soar como uma maneira fácil de ganhar músculo rápido, mas é massa muscular de baixa qualidade que você vai perder. Muitos pondem relatar o efeito de ganhar músculo em poucos dias mas pode correr o risco de perder algumas semanas após a interrupção Superdrol e M-Drol.
Reviews
Quase ninguém relata os efeitos colaterais ruins em suas críticas sobre M-Drol. Os efeitos colaterais ruins são geralmente após o ciclo for concluído.
M-Drol Efeitos Colaterais
 Superdrol pode levar algum stress no fígado, nunca sabe quando você tem uma condição pré-existente ou quando você pode estar com uma medicação que interage com ele. M-Drol carrega as mesmas restrições. Há muitos relatos do ingrediente ativo no M-Drol causando problemas de fígado em homens.

Efeitos colaterais M-Drol são o estresse no fígado, pressão alta, dor nas costas e agressão, pode acontecer a qualquer momento durante um ciclo.
Nasr J, J. Alves relatou grave e insuficiência renal associada ao uso do esteroide Superdrol (methasteron): relato de caso e revisão da literatura. Dis Sci Dig. Maio de 2009; 54 (5) :1144-6. Epub 2008 22 de agosto. Departamento de Medicina Interna da Universidade de Pittsburgh, Pittsburgh, PA 15213, EUA.
Jasiurkowski B, Raj J, Wisinger D, Carlson R, L Zou, Nadir A. icterícia colestática e nefropatia por IgA induzida pela OTC Superdrol agente de construção muscular. Am J Gastroenterol. Nov 2006, 101 (11) :2659-62. Epub 2006 04 de setembro.
Os medicamentos são comumente utilizados nos Estados Unidos, apesar da falta de evidência científica para a utilidade clínica e toxicidade associada à sua utilização. Um caso de icterícia e nefropatia IgA como conseqüência da utilização de um reforço muscular OTC suplemento que foi anunciado como inócuo, sem atividade hormonal é descrito. Nefropatia por IgA não tem sido descrito previamente em associação com o uso de testosterona. O caso destaca que, além da adulteração, a falsificação de produtos químicos presentes nos medicamentos de venda livre e suplementos pode gerar confusão e uma falsa sensação de segurança à sua utilização.


Aqui no Brasil o M-drol é anabolizante sintético que ainda não foi catalogado pela anvisa por isso é considerado suplemento, porém não liberado no Brasil, os econtrados são comercializados de forma ilicita.
Antes de tomar procure tomar cuidados o suficiente para que não tenha imprevistos futuros, os efeitos são menos prejudiciais usado após os 21 anos e desfrute do resultado traçado para conquista de um bom desempenho esportivo com prudência e respeitando sua condição de saúde pré existente.

Nenhum comentário: